Simone fala mal das roupas de Simaria ao vivo e desabafa

Simone e Simaria
Simone revela que não gosta das roupas de Simaria (Imagem: Reprodução / YouTube)

Coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria sempre estão na mídia por vários assuntos. No entanto, as roupas de uma das irmãs virou pauta durante uma conversa no podcast Poddelas.

Para Simone, as roupas de Simaria não são vestimentas que a morena deveria usar, principalmente porque está sempre extravagante demais e mostrando excesso.

“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir”, iniciou Simone.

“Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’. O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar [o corpo] porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”, desabafou.

A irmã concordou com a situação e afirmou que todo o desabafo da irmã é compreendido por ela: “Eu entendo completamente isso”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Simone é acusada de se afastar de Simaria e desabafa na web

Há alguns dias, os internautas ficaram com vários questionamentos na cabeça após perceberem que as irmãs estavam um pouco afastadas uma da outra. Alguns, inclusive, deduziram que ambas estavam sem se falar, mesmo tendo uma banda e vários compromissos juntas.

“Por que você e Simaria estão ausentes uma da outra?”, perguntou um seguidor. A artista, que nunca deixa de responder os fãs, resolveu esclarecer a situação. “Simaria tem a vida dela e eu a minha. Nos falamos quase todos os dias. Amo minha pricesona. Vou já ligar de novo”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.