Simone mostra decoração de mansão e detalhe chama a atenção

Simone
Simone ostenta ao mostrar decoração da sua mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou com os seus admiradores alguns detalhes da decoração da sua mansão, localizada em Alphaville, São Paulo. Apesar de o projeto ainda não estar finalizado, já é possível concluir que o imóvel já tem a cara e o jeito da coleguinha.

Logo no início do vídeo, publicado em seu canal do YouTube, a cantora surge ao lado da porta gigante da casa, que virou meme nas redes sociais após ela aparecer em uma situação cômica ao lado do móvel. Simone explica que seu arquiteto ainda vai concluir algumas partes do projeto.

Por isso está meio bagunçado, não vai ser esse sofá. Esses leões não são para eu montar, mas eles vão ficar na frente da academia, que ainda está em construção e depois eu mostro para vocês, na parte externa da casa“, contou a famosa.

Ao pegar uma carona no elevador, a artista justificou: “Uma casa que tem 200 escadas para uma grávida andar, como é que fica? Nós não ‘guenta’“, brincou ela, que espera sua segunda filha, fruto do casamento com Kaká Diniz. Ao longo do vídeo, inclusive, sua barriguinha fica evidenciada.

Antes disso, ela exibiu uma linda lareira acionada por controle, e a sala de cinema com poltronas reclináveis, conquistadas através de parcerias.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.