Simony ostenta corpão em selfie na academia

Simony
Simony postou foto, frente e verso, na academia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última terça-feira (2), Simony resolveu mostrar o resultado de seus treinos na academia. No Instagram, a cantora postou fotos tiradas no espelho da academia que frequenta. Toda de branco, a artista exibiu o corpão.

Toda de branco no treino de hoje“, legendou Simony na primeira foto. Na outra publicação, a cantora de 42 anos fez em uma selfie, mas empinando o bumbum, que aparecia no espelho logo atrás dela.

Bunduda maravilhosa“, comentou a amiga Gretchen. Anônimos também elogiaram a artista. “Que diva“, disse uma seguidora. “A serenidade de usar uma roupa branca sem receio“, brincou outra internauta. “Está linda“, garantiu mais uma.

Recentemente, a cantora inovou no visual clareando o cabelo. “Demorei muito para chegar a essa cor de cabelo. Estava com o cabelo quase preto e tive que descolorir. No primeiro dia, fiquei oito horas no salão e o cabelo ficou puxado para o vermelho. Voltei, em outro dia, e conseguimos chegar a essa cor. Ao todo, levamos umas 16 horas para ter este resultado. Já pensei em radicalizar, sim. Quando eu fizer 50, eu pretendo cortar mais curtinho. Tenho vontade de fazer isso”, revelou, em entrevista à revista “Quem”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BvxtmAmFEGt

https://www.instagram.com/p/Bvx0AqqF-iH

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.