Simples Assim com Angélica mantém Globo com dois dígitos

Simples Assim
Angélica à frente do Simples Assim de sábado (24); programa mantém dois dígitos de audiência para a Globo com debate sobre o amor (Imagem: Reprodução / Globo)

O Simples Assim com Angélica discutiu, no último sábado (24), o amor. Com esquetes em que abordava a paixão de fãs e o interesse por Luciano Huck – contracenando com Rafael Infante e Fábio Porchat –, a apresentadora segurou o público da Globo, que, do SP1 ao Altas Horas, ostentou dois dígitos de audiência. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Foram 10 pontos para o Simples Assim, que trouxe ainda pessoas comuns telefonando para dizer “eu te amo” às mães. Angélica fez o mesmo com sua genitora, Angelina, e foi surpreendida pela produção com uma chamada de vídeo dos filhos Joaquim, Benício e Eva.

Antes, o Como Será? com Sandra Annenberg acumulou 4,9 pontos. O É de Casa, a cargo de Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta, alcançou 6,4 de média. Os números cresceram com o SP1, sob comando de Michelle Barros. O noticiário local amealhou 10 pontos. Em seguida, 12,1 para o boletim de Fórmula 1 e 11,1 do Globo Esporte com Felipe Diniz.

O Jornal Hoje anotou 12,3 de média. A titular Maju Coutinho respondeu pelo plantão de sábado. Na sequência, 10,3 para Toma Lá, Dá Cá (2007), reapresentado na Sessão Comédia. O Caldeirão do Huck, exibido logo depois do Simples Assim com Angélica, arrebatou 13,8 pontos. Em destaque, o quadro Tem ou Não Tem?, inspirado em Family Feud – formato capitaneado por Silvio Santos no SBT.

O SP2, também conduzido por Michelle, assegurou 21,3 de média. O Jornal Nacional, que contou com Ana Paula Araújo e André Trigueiro na bancada, atingiu 25,5. Na linha de shows, 17 do Zorra e 10,4 para o Altas Horas de Serginho Groisman. Por fim, 6,8 com Chocante (2017) no Supercine. Também 5,2 de O Outro Lado do Paraíso (2014) e 4,6 para Força Maior (2014), ambos do Corujão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.