Sincerona, Bruna Lombardi fala de casamento e traição

Bruna Lombardi
Bruna Lombardi falou sobre casamento e traição no YouTube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se tem alguém que vale a pena ser ouvido, é aquele que tem experiência no assunto. A atriz Bruna Lombardi, que está cada vez mais investindo em seu canal no YouTube, abordou o tema casamento. Nesse, certamente ela tem propriedade.

Isso porque Bruna é casada há mais de 35 anos com Carlos Alberto Ricceli. Juntos, o casal tem um filho de 38 anos. Ao falar do matrimônio, a atriz focou na polêmica sobre fidelidade. Afinal, depois de tanto tempo com a mesma pessoa, não é difícil ver alguém questionando se o relacionamento sempre foi estável.

Todos nós podemos sentir desejos, atrações, podemos cair em ciladas. A vida é um teste constante e coloca sempre a gente diante de coisas que temos que tomar decisões“, comentou Bruna.

Não adianta acreditar que um compromisso, uma promessa, alguma coisa dita ou até mesmo um papel num casamento sejam suficientes para que uma pessoa se sinta presa. Não acredito que prendendo a gente consiga algum resultado. Pelo contrário. Acredito que na liberdade que você consegue resultados“, defendeu Bruna.

Respondendo perguntas que enviaram pela web, a atriz foi enfática: “Ninguém prende ninguém. Você diz: ‘a escolha é sua e os resultados, consequências vão vir’“. Quanta maturidade, não é?

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.