Jorge Kajuru, na Câmara de Vereadores de Goiânia (Imagem: Divulgação / Câmara Municipal de Goiânia)

José Luiz Datena não é o único famoso a figurar nas urnas em 2018. Outras celebridades devem tentar vagas para o Senado – o jornalista, cabe lembrar, é candidato pelo DEM a uma das duas cadeiras disponíveis para o estado de São Paulo. Na disputa, Acelino “Popó” Freitas (Bahia), Frank Aguiar (Piauí) e Jorge Kajuru (Goiás). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Todos já possuem vasta experiência em cargos políticos. Popó, ex-boxeador, foi deputado federal de 2011 a 2015. Autor da lei que criou o Dia Nacional do Boxe, Acelino Freitas buscou a reeleição em 2014, sem êxito (recebeu apenas 0,35% dos votos).

Já Frank, o cãozinho dos teclados, atuou como deputado federal entre 2007 e 2009; também foi vice-prefeito de São Bernardo do Campo, de 2009 a 2016. O cantor, que agora tenta se eleger em seu estado, registrou desempenho pífio em sua última investida nas urnas – novamente como deputado federal por São Paulo.

Por sua vez, Kajuru, conhecido por seu trabalho em programas esportivos, foi eleito vereador – com os números mais expressivos da história de Goiânia – há dois anos. Em 2014, também tentou uma vaga como deputado federal por Goiás. Não levou a cadeira, embora tenha ficado entre os dez mais votados.

Saiba Mais:

Cláudia Abreu desmente apoiadores de Bolsonaro: “Fake news!”

Famosos vão às redes sociais discutir casos de racismo no Brasil

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!