00:15 :: 24/08/2017
Publicidade

Sinopse de Duca Rachid e Thelma Guedes é aprovada; fila das 18h segue indefinida

Da Redação 15:00 :: 18/06/2017

Duca Rachid e Thelma Guedes entregarão primeiro bloco de nova novela no final do mês.
Duca Rachid e Thelma Guedes entregarão primeiro bloco de nova novela no final do mês

A sinopse apresentada por Duca Rachid e Thelma Guedes para a faixa das 18h foi aprovada pelo Departamento de Teledramaturgia Diária da Globo, comandado por Silvio de Abreu. As autoras devem voltar em breve ao horário onde se consagraram com tramas como “O Profeta” (2006), “Cama de Gato” (2009), “Cordel Encantado” (2011) e “Joia Rara” (2013), vencedora do 42º Emmy Internacional de melhor novela.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Duca e Thelma agora trabalham no primeiro bloco de capítulos, que deverá ser entregue à emissora no fim do mês. A garantia de que a novela irá ao ar só será dada após a análise dos primeiros capítulos – foi nesta fase de pré-produção que “O Homem Errado”, sinopse proposta pelas autoras para o horário das 21h, foi cancelada.

Cabe lembrar que a fila de novelas previamente estabelecidas para a faixa das 18h ainda não está confirmada pela Globo. Se a trama de Duca Rachid e Thelma Guedes for aprovada, poderá passar à frente de outras produções previstas para o horário? Não se sabe. Marcos Bernstein, Euclydes Marinho, Bruno Luperi com Edmara Barbosa e Elizabeth Jhin possuem projetos para a faixa.

Bruno e Edmara, por exemplo, estão há tempos trabalhando em “O Arroz de Palma”, que terá direção de Carlos Araújo. O projeto parece estar mais adiantado que os de Bernstein e Marinho, alocados recentemente na sequência de “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, que estreia em setembro. Por sua vez, Jhin, que entraria no ar em 2018, só volta em 2019, quando o diretor Rogério Gomes estará “liberado” para ela.




Publicidade
WordPress Lightbox