Ísis Valverde quer distância de Caio Castro

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ísis Valverde e Caio Castro

Alguma coisa não foi bem “digerida” entre Ísis Valverde e Caio Castro. A dupla roubou a cena na pele do casal Marcela e Edgar de “Ti Ti Ti”. Na época, surgiram rumores de um affair entre os dois. Claro, tudo foi prontamente negado por ambas as partes.

Wolf Maya, diretor de “Fina Estampa”, que estreia na próxima segunda (22) na Globo, tentou juntar os atores em cena novamente. Ísis viveria Patrícia na história de Aguinaldo Silva. Faria par romântico com José Antenor, papel de Caio Castro. Como a bela recusou, alegando compromissos com o filme “Faroeste Caboclo”, optou-se por Adriana Birolli.

Mas não foi bem esse o motivo. Segundo Flávio Ricco, Valverde quis evitar qualquer “parentesco” com Caio. Será que ficou alguma mágoa nessa história?

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›