Só amor! Pegação gay rola solta em bloco de Alinne Rosa; veja vídeo

Casais gays trocam carinhos e esbanjam amor no Carnaval de Salvador

O Carnaval de Salvador é o mais livre do Brasil e do mundo. Todos os anos, milhões de turistas de todos os cantos do planeta viajam para a capital baiana em busca de diversão e pegação.

Em 2017, não foi diferente. Vários blocos receberam homens e mulheres de diversas sexualidades ávidos por uma alma gêmea. Entretanto, os gays roubaram a cena mais uma vez e esbanjaram amor nos circuitos.

Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Anitta e Alinne Rosa foram as puxadoras que mais atraíram casais LGBTs. Esta última, aliás, animou bastante os foliões do bloco Chá da Rosa, logo no início da folia baiana.

E tudo foi devidamente registrado pelas câmeras de plantão. Algumas emissoras de TV, inclusive, deram show de diversidade e tolerância ao transmitir a troca de carinhos entre os rapazes.

Veja abaixo um vídeo que mostra os casais se amando no circuito Barra-Ondina:

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com