“Só se fala de Anitta em Los Angeles”, dispara advogado de Rihanna

Anitta está dominando os EUA

Advogado de estrelas internacionais como Rihanna, 50 Cent, Lenny Kravitz e Jay-Z, Miles Cooley falou que Anitta começou a tomar todos os espaços de Los Angeles.

De passagem pelo Rio de Janeiro, o profissional revelou que espera que a música brasileira volte a brilhar nos Estados Unidos.

“Em Los Angeles, só se fala nela. Eu estou doido para conhecê-la pessoalmente. Espero receber um telefonema dela. Acho que o Brasil precisa de um revival, voltar a fazer sucesso como na época da bossa nova. A música de vocês é muito forte”, disse ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

Questionado sobre sua relação com Rihanna e outros artistas, Miles foi de poucas palavras: “São assuntos confidenciais, entende? Posso apenas dizer que são pessoas muito talentosas e maravilhosas”.

Saiba Mais:

Anitta sobre carreira internacional: “Não estou imune ao fracasso”

Maluma desconversa sobre briga com Anitta: “Parabéns a ela”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox