Sobrinha de William Bonner faz declaração especial para Fátima Bernardes

Fátima Bernardes
Luiza Tenente e Fátima Bernardes durante interação no Encontro; sobrinha de William Bonner prestou homenagem para “tia Fatinha” nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes completa 58 anos nesta quinta-feira (17). E com direito a homenagens pra lá de especiais! Além do depoimento do filho Vinícius, que está em Paris, durante o Encontro, Fátima foi contemplada com um post de Luiza Tenente, apresentadora do boletim G1 em 1 Minuto e sobrinha de seu ex-marido, William Bonner, via Instagram.

Sabe aquela história de ‘quero ser como você quando eu crescer?’. Parabéns, tia, meu exemplo na profissão e na forma de levar a vida. Sua força e sua sensibilidade me inspiram desde os tempos dessa foto, quando ganhar no esconde-esconde era minha maior preocupação”, escreveu Luiza na legenda de uma foto, quando pequena, ao lado da tia.

Obrigada por me ensinar a procurar um lado bom até nos momentos mais difíceis. Que a gente possa se encontrar logo (ao vivo de verdade, não só ao vivo na TV, para eu poder te chamar de tia Fatinha). Feliz aniversário, amo você!”, declarou a jornalista.

A publicação de Luiza Tenente em reverência a Fátima recebeu quase 4 mil curtidas até a última consulta do RD1. Dentre os muitos comentários, destaque para o de Natasha Dantas, atual esposa de Bonner. “Que fofo! Que gargalhada boa essa de vocês”, escreveu ela.

Cabe lembrar que, em dezembro do ano passado, Fátima Bernardes surpreendeu a sobrinha no quadro TBT do Encontro. Na ocasião, ela exibiu uma foto da repórter ainda bebê. Luiza então “rebateu”. “Posso te chamar como eu chamo então?”, pediu ela, revelando em seguida o apelido “tia Fatinha”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFPMC6WFCEG/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.