Thomaz Costa
Supostos vídeos íntimos de Thomaz Costa teriam sido vazados por socialite (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Thomaz Costa negou que seja ele o rapaz que aparece nos vídeos íntimos divulgados pela socialite Day McCarthy, no Twitter. Segundo ela, é ele quem aparece mantendo relações sexuais com outro rapaz em vídeos postados na rede social.

A repercussão começou na noite de segunda-feira (13). Conhecida pela polêmica com Anitta, Leo Dias, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ela surgiu novamente nas redes sociais publicando nudes e vídeos de sexo explícito em que atribui a participação como sendo de Thomaz.

Nas publicações, ela afirma que trata-se do ator, principalmente, por conta das tatuagens que ele tem nos dedos. Além de fotos das partes íntimas, há dois vídeos em que Thomaz supostamente aparece em relações com outro rapaz. Em nenhum dos registros o rosto do ator é mostrado.

Com a repercussão, Thomaz, que é ex-namorado de Larissa Manoela, desmentiu a polêmica. “Gente, não preciso nem falar, né?. Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa com tão pouco”, disse. Mesmo assim, ele não conseguiu frear a quantidade compartilhamentos dos registros.

Thomaz Costa
Day McCarthy postou fotos em vídeos íntimos que seriam de Thomaz Costa (Imagem: Reprodução / Twitter)
Thomaz Costa
Day McCarthy postou fotos em vídeos íntimos que seriam de Thomaz Costa (Imagem: Reprodução / Twitter)
Thomaz Costa
Day McCarthy também publicou vídeo onde mão tatuada seria Thomaz Costa (Imagem: Reprodução / Twitter)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!