“Sol Nascente”: Alice fica desconfiada de César e começa a investigá-lo

Alice decide começar a investigar o ex para tentar descobrir segredos
Em “Sol Nascente”, Alice decide começar a investigar o ex para tentar descobrir segredos

Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, Alice (Giovanna Antonelli) vai finalmente suspeitar que César (Rafael Cardoso) não presta. Desconfiada, ela começará a investigar o vilão.

A executiva estranha o comportamento do ex quando ela sugere que Felipe (Marcelo Faria) administre a conta bancária da Arraial Pescados. O rapaz é contra a mudança e fica visivelmente nervoso.

Alice procura Sócrates, o atual gerente do banco que cuida da empresa, e avisa que vai transferir a conta para Arraial do Sol Nascente para Felipe administrar. O banqueiro, comparsa de César, também se mostra contra a decisão e Alice fica ainda mais convencida de que Mário (Bruno Gagliasso) está certo a respeito do caráter do ex.

A protagonista, então, começa a lembrar de situações em que César aprontou, mas ela nunca percebeu que havia algo errado. Cismada, ela procura o filho de Vittorio (Marcello Novaes) e ele conta à ex-namorada que acredita piamente que César tenha mandado Wagner (Felipe Mago) explodir as traineiras e que tenha ido a um bar para ser filmado e ter um álibi.

O rapaz começa a contar toda a história e ela fica confusa. “Posso dar uma sugestão? Se aproxima do César, não fica na defensiva. Dá corda pra ele se enforcar. Da corda pro César e a verdade vai aparecer”, diz ele.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›