00:14 :: 24/08/2017
Publicidade

“Sol Nascente” chega ao fim em março; trama tem volta de Laura Cardoso e participações especiais

Duh Secco 17:45 :: 07/01/2017
Laura Cardoso em cena que marca seu retorno a "Sol Nascente"
Laura Cardoso em cena que marca seu retorno a “Sol Nascente”

Data e hora do último capítulo de “Sol Nascente”: 10 de março, lá pelas 18h20. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a exibição do último capítulo do folhetim de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, está definida; e por aí, podemos concluir que “Novo Mundo” estreia na segunda-feira seguinte, 13.

Até lá, muito provavelmente, Sérgio Marques continuará integrado à equipe de roteiristas. É ele quem tem auxiliado Suzana e Júlio a colocar os capítulos em dia e tocar a história, enquanto Negrão retoma suas atividades, moderadamente, após um longo período de afastamento por questões de saúde.

Quem também regressa a “Sol Nascente”, recuperada de uma infecção urinária, é Laura Cardoso, intérprete da vovó do mal Sinhá. A veterana gravou nesta sexta-feira (6) cenas que irão ao ar já na próxima segunda-feira (9) – nas sequências, a vilã chega acompanhada do neto César (Rafael Cardoso) e da namorada deste, Paula (Ana Lima), ao bar Rota 94, onde acontece um baile em homenagem aos anos 50.

Recebida com aplausos por todo o elenco da novela, Laura esbanjou vitalidade e queixou-se do período em que ficou em casa, sem ter nada para fazer. Além do retorno de Sinhá, o grande destaque da trama, “Sol Nascente” contará também com a entrada de Cláudia Netto para o elenco; a atriz foi uma das gratas surpresas de “Flor do Caribe” (2013), trabalho anterior de Walther Negrão.

Também com informações de Carla Bittencourt (“Telinha”) e Patrícia Kogut (“O Globo”).




Publicidade
WordPress Lightbox