Nívea Maria está no ar em “Sol Nascente” suprindo ausência de Laura Cardoso

Parece que as intempéries que Sol Nascente” enfrentou ficarão no passado. Embora ainda não tenha reagido a contento em termos de audiência, o atual folhetim das seis está colocando os roteiros em dia, com o retorno do autor Walther Negrão e a entrada de Nívea Maria, suprindo a ausência de Laura Cardoso, para o elenco.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, dentro de duas ou três semanas a frente de capítulos – distância entre aquele episódio que é exibido para o que vai ao ar – chegará ao ideal. Para organizar o cronograma, as folgas de fim de ano serão limitadas.

O arrocho no estúdio deve evitar a repetição de situações como a que envolveu as primeiras cenas de Nívea Maria como dona Mocinha: a atriz começou a gravar na segunda as sequências que foram ao ar nesta sexta-feira (16). Os setores de edição e pós-produção foram obrigados, desta forma, a correr contra o tempo para colocar o capítulo no ar.

Em tempo: Mocinha chega a Arraial do Sol Nascente para dar seguimento à vingança articulada por sua irmã, Sinhá (Laura Cardoso), e seu sobrinho-neto, César (Rafael Cardoso). Por trás da imagem de senhora recatada estará uma sessentona voluptuosa, que irá seduzir Tanaka (Luís Melo) para se apossar de sua empresa de pescados. A ação é tida pelo clã vilanesco como uma reparação, pela falência e consequente morte do pai de Mocinha e Sinhá, demitido por Tanaka no passado.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!