Alice descobre passado da sua mãe e pede para não ter notícias sobre seu pai biológico
Em “Sol Nascente”, Alice descobre passado da mãe e pede para não ter notícias sobre o pai biológico

Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, os telespectadores vão descobrir que a mãe de Alice (Giovanna Antonelli) foi uma caiçara.

A revelação acontece no momento que Mario (Bruno Gagliasso) leva a amiga para conhecer Chica (Tatiana Tibúrcio). A mulher conta ao rapaz que ele vai ter que salvar a mocinha de uma “sombra” do passado. O encontro promete ser de muita emoção.

Chica pede a Mario que a deixe sozinha com Alice. “Nesse tempo todo ele falou muito de você, mas nunca disse seu nome! Nem uma vez! Quando é que eu ia imaginar que tava falando da minha Alice? Com toda a minha ‘intuição’, veja só! Mal sabia eu que, nesse tempo todo, ele tava me trazendo notícias suas, me contando por onde você tem navegado nesses dois anos”, diz ela.

A caiçara pergunta se Alice não quer saber notícias de seu pai biológico. “Se a senhora tem notícias desse homem, Tia Chica, guarda pra senhora, por favor! Quem me deu a vida foi a minha mãe! Agora, esse homem que abandonou a coitada grávida, esse verme, pra mim não existe nem nunca vai existir!”, dispara.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)