Sinhá sequestra Tanaka e ainda manda o afilhado atirar nele
Sinhá sequestra Tanaka e ainda manda o afilhado atirar no japonês em “Sol Nascente”

No capítulo desta terça-feira (14) de “Sol Nascente”, Sinhá (Laura Cardoso) sequestrará Tanaka (Luís Melo) com a ajuda de Cristiano (Malvino Salvador).

A vilã, então, obrigará o rival a assinar dois documentos – um em português e outro em inglês – abrindo mão de sua herança em nome dela. “Assine e se livre de mim pra sempre, japonês lazarento, esqueço a minha vingança. Esqueço que você existe! Só quero é a sua grana. Se me der o que eu quero, vou embora desse país hoje mesmo! Com meus vários passaportes falsos!”, dirá.

Tanaka segue a ordem e assina, mas ainda assim levará um tiro de Cristiano a mando de Sinhá, que se mostra ainda mais cruel. O japonês conseguirá ser resgatado com vida pela polícia, que atirará no afilhado da vovó do mal.

Cristino seguirá com Sinhá para uma fazenda na fronteira com o Paraguai. A Interpol e o FBI serão acionados e a megera não poderá colocar a mão na herança de Tanaka. Após uma passagem de tempo de um ano, no último capítulo da novela, na próxima terça-feira (21), os dois aparecerão sendo observados pela polícia numa mansão nos Estados Unidos, terra de Donald Trump.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)