Solange Almeida confirma saída do Aviões do Forró; Xand segue sozinho

Solange anunciou que vai deixar a Aviões do Forró.
Solange Almeida anunciou que vai deixar a Aviões do Forró

Solange Almeida está fora do Aviões do Forró. A novidade que todos já esperavam foi confirmada pela própria banda na noite desta quinta-feira (22). O anúncio foi feito por meio de comunicado e vídeo.

“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável”, diz a mensagem.

A cantora vai continuar cumprindo agenda com a banda até o Carnaval. Logo depois, grava seu primeiro DVD solo “Sentimento de Mulher”, no dia 8 de fevereiro no Citibank Hall em São Paulo. O cantor Xand Avião, também vocalista do grupo, deve fazer uma participação especial.

Os dois cantores gravaram um vídeo no Facebook explicando que a parceria termina, mas a amizade continua. Solange não deve ganhar uma substituta no Aviões.

Confira o vídeo de despedida de Solange Almeida:

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.