Solange Gomes culpa Carla Perez por filha ter nascido antes do tempo

Solange Gomes
Solange Gomes teve filha antes do tempo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O autobiografia de Solange Gomes ainda nem foi lançada e várias histórias já estão dando o que falar. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-modelo contou que sua filha nasceu antes do tempo por causa de Carla Perez.

Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima“, iniciou Solange.

Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar“, revelou.

Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez“, afirmou a ex-banheira do Gugu.

Solange ainda revelou que o pai da filha dela nem assistiu o parto. “Ele só chegou na maternidade depois que ela tinha nascido, porque ninguém conseguia encontrar ele. Eu pensei na hora: pronto, deve ter dormido com a Carla Perez. Mas eu nunca vou saber se dormiu ou não“, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.