Solange Gomes
Solange Gomes ousou em publicação na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-participante da Banheira do Gugu, Solange Gomes deu o que falar ao postar uma foto que foi, aparentemente, inspirada em um ensaio de Claudia Raia.

Na ocasião, a famosa deixou os mamilos de fora e sensualizou no Instagram, com a seguinte mensagem na legenda: “O tempo pode até passar, mas a exibição não”.

A publicação foi apagada logo em seguida e, posteriormente, foi feito um novo post ousado, no qual deixava o bumbum de fora em uma calcinha fio dental.

“O melhor da vida é não precisar fingir ser o que não é…”, escreveu na legenda da nova publicação, arrancando elogios dos fãs.

“Você é uma mulher madura mas que corpo lindo maravilhoso você tem”, comentou um seguidor. “Quem e rainha nunca perde a majestade”, disparou outro.

Confira:

Solange Gomes
Solange Gomes ousou na nova publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ver essa foto no Instagram

O melhor da vida é não precisar fingir ser o que não é …

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

Famoso entra na Justiça por causa de Solange Gomes

Mesmo já tendo sido lançado há um tempo, o livro de Solange Gomes ainda está dando o que falar. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Waguinho, pai da filha da ex-banheira do Gugu, acionou a autora na Justiça, pedindo que sua publicação seja retirada das livrarias.

O motivo da ação? De acordo com o cantor, em um dos trechos do livro, Gomes conta que Stephanie Gomes, fruto de um relacionamento dos dois, nasceu antes do tempo, mais especificamente após a ex-modelo descobrir um jantar a dois entre o músico e Carla Perez.

Segundo Waguinho, a história contada por Solange descumpre um acordo judicial feito pelos dois. A documentação afirma que a ex-banheira não está proibida de citar o nome do cantor, mas que ela não pode colocá-lo em situações vexatórias ou difamatórias.

A assessoria jurídica do artista afirmou se tratar da “continuidade do processo já iniciado em que ela (Solange) se encontra proibida de utilizar o nome dele (em situações difamatória ou vexatórias)“.

O pagodeiro não pede somente o recolhimento dos livros de Solange. Pelo descumprimento do acordo, Waguinho solicita que a ex pague uma multa. De acordo com a publicação, a autora da obra já acionou Sylvio Guerra, seu advogado.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA