Solteira, Gabi Martins exibe corpo definido em biquíni minúsculo

Gabi Martins
Gabi Martins exibe corpaço em biquíni pequeno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Livre, leve e solteira. É assim que Gabi Martins tem se mostrado após terminar definitivamente com o ex-namorado Tierry. Ela, que já afirmou que não há mais volta, aproveitou a tarde ensolarada para deixar os fãs surtando.

Na tarde da última quinta-feira (31), a loira mostrou que os exercícios físicos têm dado muito certo e mostrou seu biquíni minúsculo com o corpo escultural durante um passeio de barco pelo Rio de Janeiro. Na legenda, ela deu uma indireta para o ex-boy baiano. “Os detalhes que me fazem ir são os mesmos que me fazem ficar”, escreveu.

Os mais de 12 milhões de seguidores, claro, não perderam tempo e foram comentar na foto da musa. “Mulher avisa a gente não tá preparado pra esse tiro não kkkk linda”, escreveu uma fã.

Veja Também

Sou apaixonada por essa deusa”, disse um internauta. “Será que temos uma nova girl from rio? hahahaha gabi, você está ficando cada dia mais linda! te amooooo manda beijo pra manaus!!”, pediu o fã.

Gabi Martins passa vergonha ao tentar sambar na Sapucaí

Mineira, Gabi Martins resolveu se aventurar no mundo do samba carioca. Ela, que foi convidada para representar a Escola de Samba Unidos da Vila Isabel, foi muito criticada após vídeos caírem na internet mostrando a cantora dançando na Sapucaí.

Os internautas não perderam tempo e logo trataram de falar mal da forma como a artista dançou. “Meu Deus, as escolas de samba estão realmente precisando de dinheiro assim pra ter deixado essa loira azeda sambar ?”, comentou uma seguidora.

“Alguém avisa a Gabi pra ela fazer umas aulas com Viviane Araújo? Até dentro do BBB a gente via ela toda dura dançando funk. Credo”, disse uma internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›