Solteira, mãe de Neymar aparece completamente diferente após procedimento

Neymar
Nadine Gonçalves mostrou sua aparência após procedimento (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Vivendo uma vida de solteira, desde o fim do seu namoro com Tiago Ramos, a mãe de Neymar Jr decidiu passar por procedimento e mostrou tudo em seu Instagram. Nadine Gonçalves resolveu aparecer após um processo de harmonização orofacial.

A clínica responsável pelo procedimento estético, que também atendeu, recentemente, Ludmilla e a esposa dela, Brunna Gonçalves, exibiu uma montagem em que compara o antes e o depois dos primeiros passos do tratamento da mãe do craque.

“É apenas o início do tratamento e apesar disso o resultado imediato foi incrível! É apenas o início do tratamento e apesar disso o resultado imediato foi incrível!“, disse o perfil da clínica.

“Fizemos uma reestruturação facial utilizando ácido hialurônico para devolver contornos e volumes a estruturas da face que se perderam com o tempo. Também foi realizado aplicação de toxina botulínica para suavizar e prevenir rugas”, completou a página sobre o visual de Nadine Gonçalves.

Cabe lembrar que Rafaella Santos, irmã de Neymar, também fez o mesmo procedimento da mãe. A influencer ainda mostrou seu rosto estampado no folder do estabelecimento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.