Solteira, Wanessa Camargo vai alugar casa para ficar perto de Dado Dolabella

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo vai morar perto de Dado Dolabella, segundo jornalista (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Wanessa Camargo está solteira após anunciar o fim de seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. Segundo Leo Dias, a cantora vai alugar uma casa nas proximidades de Jardim de Maytrea, em Alta Paraíso do Goiás, para ficar perto do ex-namorado, Dado Dolabella, com quem viveu um romance no começo dos anos 2000.

A decisão da cantora pode mudar por conta do vazamento da informação, mas teria sido a exposição do primeiro encontro que teria feito Wanessa e Dado tomarem a decisão de se encontrarem novamente.

Wanessa e Buaiz anunciaram o fim do casamento na segunda-feira, 2 de maio, por meio das redes sociais. O agora ex-casal se conheceu em 2005, tendo o casamento em 2007.

Wanessa Camargo anuncia o fim de seu casamento após 17 anos

O comunicado sobre o fim do casamento da cantora e Buaiz foi realizado através das redes sociais da cantora.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, diz uma postagem do Instagram.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, seguiu o comunicado.

“Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizaram Wanessa e Marcus. Os famosos se casaram em 2007 na Sala São Paulo, na capital da cidade.

Problemas na carreira

Em uma entrevista para Gabriela Prioli, na CNN Brasil, Wanessa falou a respeito de sua saúde mental, além de abrir a intimidade com um relato sobre a sua pessoal. A cantora lembrou das críticas que recebeu por ser filha de Zezé di Camargo, sendo acusada de ter uma carreira por causa do pai:

“Dizer que eu não sei cantar. Que o meu sucesso que eu conquistei com 20 anos de carreira ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro”.
Além disso, contou que as comparações com Sandy fizeram com que desenvolvesse bulimia. Mesmo que tivesse uma admiração pela filha de Xororó, a cantora acabou desenvolvendo a doença:

“Eu tinha problemas com meu corpo. Eu me sentia fora do padrão e eu entrei na bulimia mais ou menos em 2002. Eu não comia quase nada e hoje eu vejo o risco, a consequência que eu podia ter tido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.