Solteiro, Léo Santana surpreende com revelação sexual

Léo Santana
Solteiro, Léo Santana surpreende com revelação sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro desde maio deste ano, Léo Santana, pelo menos por enquanto, não está com cabeça para pensar em outras mulheres.

O motivo para isso tem a ver com o fato do músico ainda estar muito fragilizado por conta do término de seu noivado com a dançarina Lorena Improta.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o cantor afirmou que desde o fim de seu relacionamento, ele não tem conseguido se relacionar com outras pessoas.

“Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela”, confidenciou o artista.

Disposto a reatar o romance com Lorena Improta, Léo revelou ainda que desde que se separou da amada, em nenhum momento teve cabeça para pensar em fazer sexo.

“Não estou com cabeça para sexo por sexo. […] Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.