Sonia Abrão
Sonia Abrão apresenta o “A Tarde é Sua” na RedeTV!

Maior audiência da RedeTV! ao longo da semana, Sonia Abrão falou novamente sobre as acusações de ser sensacionalista e destacou que o assistencialismo é uma forma de solidariedade em entrevista ao portal Yahoo!.

“Eu sempre gostei desse lado social. Não estamos num momento ligado nisso porque tem muito programa fazendo esse tipo de pauta. Assistencialismo não é bobagem ou apelação, é solidariedade”, disse.

A apresentadora ainda comentou a respeito de Xuxa Meneghel, que no início do ano migrou para a Record: “Xuxa está bem, mas o programa não está legal. É fraco. O pessoal tem que se mexer ou o público vai parar de ver. Eu gostaria que Jô Soares saísse da Globo e fosse para outra emissora. Alguns artistas que não merecem ser desvalorizados, nem precisam ficar ajoelhados implorando uma chance na Globo”.

Sobre a boa fase do “A Tarde é Sua”, Sonia explicou: “É instável. Estamos nessa fase boa agora, mas estou preparada para tudo. A gente tem que focar na qualidade do que fazemos, na atualidade, no desejo do público. Nisso a gente pode confiar. A audiência vai mudar sempre”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!