Sonia Abrão fica constrangida após Sabrina Sato mandar a real ao vivo

Sonia Abrão
Sonia Abrão é desmentida ao vivo por Sabrina Sato (Imagem: Reprodução – Record – RedeTV! / Montagem: RD1)

A ida de Sabrina Sato para a Globo foi uma das informações mais comentadas do começo de 2022, inclusive, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Sônia Abrão, no entanto, ficou sem palavras ao vivo.

Nesta sexta-feira (06), a jornalista entrevistou, junto com o repórter Bruno Tálamo, a nova contratada da empresa da família Marinho. No bate-papo, Sabrina desmentiu a informação que um dos colunistas do programa deu ao vivo, deixando Sonia Abrão constrangida:

“Imagina, gente. Isso aí é mentira, é fake news. Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo e eu acho que faz parte. Eu cheguei, todo mundo tá me recebendo com carinho, eu tô sendo convidada pra ir pros programas… É muito carinho, muito amor. Isso aí é fake news total”.

Entretanto, Sonia foi enfática ao afirmar que o colunista tinha informações privilegiadas sobre a ciumeira que ela teria causado nos corredores da Globo e mandou um recado:

“Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não tá sabendo. Mas tudo bem, vida que segue”.

Sabrina Sato desabafa após sair da Record

Agora com um novo programa na GNT, Sabrina Sato tem exposto mais suas opiniões, principalmente, em relação a sua carreira. A apresentadora resolveu contar mais sobre alguns desapegos que teve após realizar mudanças em sua vida pessoal e profissional.

“Nesses últimos três meses, minha vida foi tocada pelo programa. Estou em um processo de desapego gigantesco. Eu me vejo muito nessas famílias, nessas casas. Nossa casa fala muito da gente, estou aprendendo isso cada vez mais”, disse ela, que completou:

“Eu também precisei me desapegar de tudo que tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar na Globo e no GNT. Foi importante eu me desapegar de várias máscaras e personagens para começar o Desapegue Se For Capaz, e contei com a ajuda de todos nesse processo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.