Sônia Abrão ganha apoio após detonar Zezé Di Camargo: “Medíocre e vulgar”

Sônia Abrão detonou Zezé Di Camargo no “A Tarde é Sua”

Sônia Abrão está bombando nas redes sociais após fazer um comentário bastante polêmico sobre Zezé Di Camargo. A apresentadora do “A Tarde é Sua” não gostou nada de declarações dadas pelo sertanejo a respeito da ex-mulher, Zilu.

“Deixa de ser tão pequeno, tão pobre de espírito, uma pessoa que realmente se tornou um homem vulgar, um homem que realmente está perdendo o carinho do público e o respeito dos fãs e até daqueles que não podem curtir a música”, iniciou a jornalista durante o quadro “Roda da Fofoca”.

Abrão ficou indignada com uma entrevista concedida por Zezé para a revista “Veja”, na qual ele afirma que “livrou” Zilu do casamento com um homem que hoje vende coxinhas em Goiânia.

“A plástica de uma nova mulher subiu a cabeça e você se tornou um ser humano medíocre, porque é a única coisa que eu posso dizer de você no momento. Depois de uma declaração dessa, eu que sempre fui fã e sempre admirei, não sou mais, porque a coisa vai acumulando, você vê um monte de barbaridade. Depois vem dizer que ‘ah, eu sou real demais para o mundo virtual’. Não, você é pequeno demais, você é mal-educado demais, você é grosso demais, você é machista demais e vê se se enquadra”, vociferou Sônia.

O comentário foi feito na última segunda-feira (23), mas agora anda sendo bastante compartilhado nas redes sociais. A maioria dos internautas elogiaram Sônia pela fala. Ela ainda disse que não engole esse tipo de coisa e acha que nenhuma mulher merece passar por esse tipo de coisa.

“Ser humano nenhum merece essa discriminação por grana que você fez com esse homem que deve ser um homem honesto até hoje, se tá vendendo a coxinha dele até hoje, é porque dá valor ao trabalho e graças a Deus ele deve fazer um trabalho bom, uma coxinha bem gostosa, porque senão não estava vendendo até hoje. Pede perdão pra Deus, porque isso não se faz”, detonou.

Assista ao vídeo com o comentário:

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com