Sonia Abrão manda recado para Maria após ex-BBB ser acusada de cortar relação com o pai

Sonia Abrão
Sonia Abrão desaprova atitude de Maria após atriz cortar relações com o pai (Imagem: Reprodução – RedeTV – Globo / Montagem: RD1)

Na tarde da última quarta-feira (11), Sonia Abrão mandou um recado para Maria, do BBB 2022, após a ex-sister ser acusada de cortar relações com o pai, Carlos Cândido. O parente da atriz criticou a atitude da filha em uma recente entrevista.

Sonia falou sobre os famosos que perderam os seus entes e que não podem voltar atrás para falarem com eles, diferente do que acontece com Maria. Como exemplo, a apresentadora falou de Linn da Quebrada, após o pai da atriz falecer na manhã de ontem:

“Tanta gente perdendo o pai e ela tem a oportunidade, o pai tá vivo, tá do lado ali. Ela pode fazer as pazes com ele, e ele tá reclamando. Ele tá dizendo que ela fez as pazes com a irmã, mas não fez as pazes com ele, que essa filha é uma ingrata”. 

Sonia também relembrou do contato que Carlos tinha com o seu programa, enquanto Maria ainda não havia sido expulsa do BBB:

“Ele deu tanto entrevistas pra gente na época que ela estava no Big Brother. De repente ele pode ter errado com ela, a gente não sabe. Ela tá errando mais agora que não consegue passar uma escova, uma esponja nessa história e fazer as pazes com o pai”.

“Ele deu tanto entrevistas pra gente na época que ela estava no Big Brother. De repente ele pode ter errado com ela, a gente não sabe, mas ela tá errando mais agora que não consegue passar uma escova, uma esponja nessa história e fazer as pazes com o pai”, completou Sonia.

Sonia Abrão se pronuncia sobre a expulsão de Maria do BBB

Quando a jovem deixou o reality da Globo, a apresentadora do A Tarde É Sua deu a sua opinião em relação a situação. Maria foi expulsa do BBB após ser acusada de agredir Natália Deodato com um balde, enquanto acontecia uma dinâmica com os participantes.

Diante da repercussão do que aconteceu, Abrão disse, na época: “A Globo não aceita e desmente a informação de que tenha havido atrito, conflito ou explosão da Maria dentro do confessionário. Isso, para a Globo, não existe. Qualquer outra coisa nesse sentido não passaria de mentira e fake news”.

“Inclusive, eles colocaram no ar as imagens da saída da Maria do confessionário. Num clima tranquilo, de paz e sem ela estar exaltada em nenhum momento. Foi assim que esse lado da saída dela da casa foi mostrado”, disse a apresentadora na ocasião.

A famosa ainda garantiu que o seu programa “defende os dois lados da história”: “É uma regra do nosso programa mostrarmos os dois lados da história”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.