Sonia Abrão solta o verbo contra Simone e detona situação com Simaria ao vivo

Sonia Abrão
Sonia Abrão detona briga de Simone e Simaria durante programa (Imagem: Reprodução – Rede TV! – Instagram – Montagem: RD1)

A briga envolvendo Simone e Simaria, durante a gravação do Programa do Ratinho, do SBT, nesta semana, gerou uma repercussão gigante nas redes sociais e acabou chegando em Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!.

A jornalista detonou a forma como Simone foi grossa com a irmã e não gostou nada da briga realizada na frente de todos.

“Ela foi muito direta pra cima da Simaria, deixasse ela fazer o desabafo dela ali, isso corta na edição, vamos cantar”, iniciou. “Deu, deu, se não deu, não deu, né? Agora ficar debatendo com a irmã essa história eu não achei legal”, falou.

A apresentadora ainda reclamou da forma que as duas se trataram. “A maneira dela se expressar também não foi nada legal, como ela quis encerrar o papo. Mas a Simone devia ter ficado na dela, deixa a Simaria falar o que ela quer falar, ela queria conversar com o público, se não tivesse falado no momento que ela tava atravessando tinha acabado rapidinho”, completou Sonia Abrão.

Internautas ficam chocados com briga de Simone e Simaria

Nesta quinta-feira (05), os internautas não entenderam a briga de Simone e Simaria na gravação do programa. Muitos, inclusive, ficaram chocados com a forma que Simone tratou a irmã e como ela trouxe para todos algum problema pessoal entre elas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.