Sônia Braga está na mira da Globo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Presença bissexta na TV, Sônia Braga está na mira da Globo. A eterna “Gabriela, cravo e canela” é cotada para duas séries: “Louco por Elas” e “Brado Retumbante”.

A primeira, de João Falcão, com Eduardo Moscovis e Déborah Secco no elenco, falará da relação de um boa pinta com sua mãe, filha e ex-mulher. A segunda, de Euclydes Marinho, abordará o universo de um presidente fictício. Domingos Montagner, o Herculano de “Cordel Encantado”, é cotado para o papel principal.

Diferente de seus últimos trabalhos na TV brasileira, onde deu o ar da graça em apenas um episódio das séries “As Cariocas” e “Tapas & Beijos”, há o desejo de contar com a atriz por um período mais longo. Negociações avançadas.

Sônia, que sua última novela foi “Páginas da Vida”, em 2006, tem se dedicado à carreira internacional. Quem não se lembra da Gabriela de “Brothers and Sisters”?

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›