Sônia Lima celebra estreia na Globo: “Eu sabia que um dia ia chegar aqui”

Sonia Lima Haja Coração
Sônia Lima celebra estreia na Globo; atriz entra em “Haja Coração”

Eternamente lembrada por sua participação no corpo de jurados do “Show de Calouros”, clássica atração de Silvio Santos, Sônia Lima estreou na Globo esta semana em “Haja Coração”. Nesta terça-feira (01), em entrevista ao “Vídeo Show”, a atriz celebrou sua primeira novela na emissora, após 36 anos de carreira.

Antes tarde do que nunca. Eu sabia que um dia ia chegar aqui. Eu só tenho que agradecer ao Daniel Ortiz [autor de “Haja Coração”], que esse é meu presente de 2016”, declarou Sônia em entrevista à repórter Marcela Monteiro.

E mais presente ainda porque é uma releitura de “Sassaricando”, que eu sonhei em fazer no passado. Estou muito feliz. Estou em um momento mágico da minha vida”, completou.

Sônia já havia dito, em entrevistas anteriores, que chegou a ser chamada para “Sassaricando”, em 1987, mas declinou do convite por afeição a Silvio Santos, então seu patrão.

Em “Haja Coração”, Lima vive Angelina, mãe de Henrique (Nando Rodrigues), que desaprova seu relacionamento com Penélope (Carolina Ferraz) por conta da diferença de idade entre os dois. Até a estreia na Globo, Sônia havia atuado apenas no SBT (“Dona Anja” e “Amor e Ódio”, dentre outras) e Record (com destaque para “Tiro e Queda”, “Poder Paralelo” e “Pecado Mortal”).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›