21:19 :: 23/05/2017
Publicidade

Sophie Charlotte leva internet à loucura com cena de nudez em “Os Dias Eram Assim”

Fábio Almeida 12:00 :: 18/04/2017
Publicidade


Sophie Charlotte leva internet à loucura com cena de nudez em "Os Dias Eram Assim"
Sophie Charlotte apareceu sem roupa nas primeiras cenas de “Os Dias Eram Assim”

A cena de nudez de Sophie Charlotte roubou a cena na estreia de “Os Dias Eram Assim”, da Globo, nesta segunda-feira (17). A atriz, que vive Alice, apareceu fazendo um topless discreto durante uma cena com Daniel de Oliveira, seu marido na vida real.

“E o nude da Sophie Charlotte na estreia de #OsDiasEramAssim… PQP, não vou conseguir dormir”, escreveu um usuário do Twitter. “Aí na série tem Maria Casadevall e Carla Salle, e de quebra tem os peitos de Sophie Charlotte, tem coisa melhor?”, afirmou um segundo internauta. “Menina do céu que teta e corpo é esse da Sophie Charlotte? Nem parece q um dia desses teve filho”, disse uma terceira.

Em entrevista ao site oficial da trama, Sophie falou sobre a sequência: “As cenas do primeiro capítulo são recortes de um grande rompante para ela. Ela vai para sala, com aquela roupa, com aquela atitude, aquela expressão artística, que é totalmente contrária a tudo que os pais acreditam. E a partir dali ela vai procurar outros valores, fora de casa. Então é meio que um corte do cordão umbilical, é a busca pelo novo, é uma vontade de aventura. É o começo da jornada“, revelou.

Cabe lembrar que a supersérie é ambientada durante a Ditadura Militar, mais precisamente na década de 1970. No primeiro capítulo, Alice começou a demonstrar interesse por Renato (Renato Góes).

Confira a repercussão: 


WordPress Lightbox