Sósia de Anitta, Luiza Drewanz desabafa após aparecer trabalhando com Ludmilla

Anitta
Sósia de Anitta, Luiza Drewanz fala sobre polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiza Drewanz, conhecida na web como a sósia de Anitta pela semelhança física, se viu alvo de uma polêmica envolvendo a funkeira com Ludmilla, desde o lançamento do videoclipe Cobra Venenosa. Muitos viram como uma indireta para a namorada de Gui Araújo o trabalho recente feito pela esposa de Brunna Gonçalves.

Em conversa com o jornal Extra, a jovem de 18 anos afirmou que no início não sabia que estaria no clipe de Lud e deixou claro que não tem lado na briga entre as famosas. “A produção entrou em contato comigo e, inicialmente, não sabia para quem era. Só depois descobri que era para fazer o clipe da Ludmilla”, contou.

“Achei sensacional, uma experiência incrível participar de uma grande produção!”, completou ela, que não soube dizer se foi chamada por ter sido apontada como sósia de Anitta. “Não esperava toda essa repercussão em cima de mim. Foi uma surpresa, como da primeira vez em que meu vídeo viralizou”, recordou.

Luiza ficou em cima do muro sobre a briga das funkeiras. “É muito legal, estou recebendo apoio e, ao mesmo tempo, recebo ataques. Admiro muito Ludmilla e Anitta. Não existe isso de lado no time. Espero que todos entendam que trabalho é trabalho”, considerou.

A famosa finalizou com um conselho para todas as mulheres: “E torço muito pela reconciliação das duas. Eu nem gosto de nenhum tipo de briga. As mulheres precisam estar juntas e se ajudarem”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.