Sósias de Neymar rendem dor de cabeça ao SBT

Sósias rendem dor de cabeça pro SBT - Divulgação

O quadro “Sou a Cara do Neymar”, do “Domingo Legal”, está rendendo dor de cabeça ao SBT. De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, um representante de Neymar procurou a produção, dizendo que um patrocinador não gostou das brincadeiras, que enfatizaram uma imagem fútil do jogador.

Na edição do último domingo, um sósia do atacante do Santos circulou por São Paulo num carro conversível com uma loira, chamando a atenção de pessoas nas ruas. Depois, um desfile no palco da atração de Celso Portiolli mostrou outros clones do craque desfilando de sunga.

Contatado, o SBT nega que tenha sido procurado por quem quer que seja para reclamar da atração. O quadro, levando-se em conta os índices de audiência na Grande São Paulo, terá vida longa.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com