“Sou uma mistura de chocolate com pimenta”, dispara Mariana Ximenes

Sou uma mistura de chocolate com pimenta, dispara Mariana Ximenes
Mariana Ximenes disse que sempre foi muito feminina

No ar como a Tancinha de “Haja Coração” e também como a enfermeira Bruna da série “Supermax”, Mariana Ximenes revelou que subir ao altar não está em seus planos.

“Nunca casei com véu e grinalda. Sempre fui juntada porque nunca tive esse desejo de casar. Acho que eu casava tanto na minha vida de novela… Já me vesti de noiva pelo menos umas dez vezes”, afirmou a atriz ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Em relação à sensualidade, Mari brincou. “Sou uma mistura de chocolate com pimenta. Sempre fui feminina, posso dizer que eu gosto do babado”, disse, aos risos.

Questionada sobre o tipo de homem que a atrai, Ximenes citou o atual namorado italiano, Filippo Cattaneo Adorno. “Meu tipo é o Filippo. Para mim é necessário ter humor, uma pessoa que tenha graça, sabe? Filippo é assim e como eu, gosta de música, teatro, natureza. Eu amo natureza, sou uma pessoa que ama mar, cachoeira, fazer trilha, viajar. Filipo é aventureiro como eu”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.