“SP Acontece” mudará de nome

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Por motivos lógicos, o “SP Acontece”, jornal local transformado em debate esportivo, terá seu nome alterado. Um novo título, em análise na Band, vem sendo  estudado. Uma das opções é “O Dono da Bola”, que já está registrado. A decisão sai dentro de mais alguns dias.

Apresentado pelo comentarista Neto, e com as participações fixas de Ulysses Costa, Edmundo e Denílson, o “SP Acontece” era um jornal local transmitido apenas para São Paulo que reunia prestação de serviços e notícias da capital. Com José Luiz Datena, o programa adotou uma linha mais esportiva. Quando o atual apresentador do “Brasil Urgente” deixou a emissora e assinou com a Record, Neto assumiu o comando.

Segundo Flávio Ricco, além de um novo nome, o “SP Acontece” ganhará novo cenário. Não custa lembrar, a atração é exibida apenas para São Paulo entre 13h e 14h30. Na edição de logo mais, o quarteto recebe o treinador Leão para um bate-papo.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›