Stella Miranda fala sobre cena em que exibe os seios na série Hebe

Stella Miranda
Stella Miranda interpreta Dercy Gonçalves (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Intérprete de Dercy Gonçalves (1907-2008) na série Hebe, exibida na Globo e no Globoplay, Stella Miranda roubou a cena ao mostrar os seios na gravação de um momento marcante protagonizado pela atriz no sofá de Hebe Camargo (1929-2012) nos anos 80.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz de 69 anos falou sobre a cena que teve ser gravada diversas vezes. “A primeira coisa que o diretor (Maurício Farias) me falou foi: ‘Olha, vai mostrar os peitos!’. E eu: ‘Ai, meu Deus. Por quê eu?’. Foi difícil fazer. Além de ter uma equipe inteira, umas 100 pessoas, tinha um público na plateia assistindo. E tinha que mostrar e repetir a gravação umas 45 vezes, de lado, de frente“, disse.

Claro que fiquei um pouco constrangida, mas eu estava tão dentro da Dercy, vivendo tão a personagem, que não me vejo ali. Fiquei muito orgulhosa de me ver“, revelou a veterana.

Essa não foi a primeira cena de nudez da artista, mas foi sua estreia na TV. “Foi a primeira vez que eu fiz uma cena de nudez em cinema e televisão. Já tinha mostrado os seios em teatro algumas vezes. Mas na série, a cena é muito impactante, tem uma força de realidade”, explicou.

Afirmando não ser vaidosa, Miranda contou como se cuida: “A gente faz uns preenchimentos, sou mulher, mas não faço esse culto ao corpo. Eu exercito o cérebro“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.