Sthe Matos emociona web ao parabenizar filho nas redes sociais

Sthe Matos
Sthe Matos deixa recado emocionante para filho de três anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última semana, Sthe Matos parou as redes sociais após internação na UTI, em Salvador. Mas, nos últimos dias, recuperada do susto, a influenciadora publicou uma homenagem emocionante ao filho.

Completando três anos de vida, Apolo recebeu um dos melhores parabéns da mamãe babona nas redes sociais. Em um vídeo, a baiana reuniu vários momentos lindos do pequeno.

“‘A gente vai se amar, até quando a gente se odiar.’ Você foi a luz em todos os meus dias mais escuros. Você é o motivo pelo qual eu abro meus olhos a cada manhã com felicidade. Não importa o que aconteça, você é a certeza de que todos os meus dias serão bons! Se você estiver ao meu lado”, disse Sthe.

Ainda na montagem do vídeo, ela seguiu falando que sempre estará ao lado do herdeiro, mesmo em momentos difíceis.

“Desde sempre cuidamos um do outro, né? E vai ser pra sempre assim, eu por você e você por mim. Eu te amo, meu filho. Prometo que vou tentar todos os dias ser a melhor mãe que você poderia ter, porque eu não imagino como seria o mundo se você não estivesse nele. Com certeza seria muito sem graça e nada iria fazer tanto sentido como faz hoje. Feliz aniversário, meu amor!“, finalizou.

Os internautas e fãs da influenciadora aproveitaram para desejar feliz aniversário ao pequeno. “Mas jaaaa? Meu Deus, estava assistindo o nascimento desse garoto praticante ontem gente. parabéns lindinhoooo”, escreveu uma seguidora.

“Que fofooooooo , feliz aniversário, Apolo, que Deus abençoe sempre sua vida e sua mamãe guerreira”, desejou outra fã.

Sthe Matos confessa não ter plano de saúde

Depois que passou por um susto internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Salvador, Sthe Matos resolveu comentar sobre o valor altíssimo que pagou por dois dias. Cerca de R$ 30 mil foram desembolsados para quitar a dívida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.