Bruna Marquezine, a queridinha da Globo
Bruna Marquezine, a queridinha da Globo

A Globo ainda não bateu o martelo quanto à duração de “Sangue Bom”. A emissora trabalha com duas hipóteses: levar a trama ao ar até novembro, como previsto inicialmente, ou esticá-la até janeiro, evitando assim que a sucessora enfrente os mesmos problemas de “Guerra dos Sexos”, isto é, horário de verão, festas de fim de ano e férias. Uma posição acerca disso deve ser discutida apenas em agosto.

Esticada ou não, a emissora já trabalha na substituta do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Caberá à dupla Marcos Bernstein e Carlos Gregório escrever a próxima novela das sete, que terá direção de Ricardo Waddington e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro.

Ao optar pela dupla, a Globo segue empenhada em lançar novos autores em trabalhos solos. Foi o caso de Lícia Manzo em “A Vida da Gente”, Filipe Miguez e Isabel de Oliveira em “Cheias de Charme” e, mais recentemente, João Ximenes Braga e Claudia Lage em “Lado a Lado”.

Quanto à substituta de “Sangue Bom”, já se sabe alguns detalhes. A trama recebeu título provisório de “Além do Horizonte” e, se depender dos autores, já tem sua protagonista escolhida: Bruna Marquezine. No entanto, não há nada definido. Bruna, como se sabe, foi reservada para viver Helena jovem e depois a filha da personagem na substituta de “Amor à Vida”, “Em Família”, de Manoel Carlos. “Além do Horizonte” terá um quê de aventura e comédia romântica.

As informações são do jornal “Extra”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!