Substituta na Globo, Ana Furtado avisa: “Sou pau pra toda obra”

Substituta na Globo, Ana Furtado avisa Sou pau pra toda obra
Ana Furtado é a substituta oficial de Fátima Bernardes

Em entrevista ao portal “UOL”, Ana Furtado falou sobre o fato de sempre ser escalada para substituir apresentadores na Globo, como Angélica e Fátima Bernardes.

“Estou há 20 anos na televisão e é porque eu tenho paixão no que eu faço, trabalhar para mim é prazer, não é castigo, me chama para trabalhar que eu vou, eu adoro. Sou pau pra toda obra, sou assim”, falou a esposa do diretor Boninho.

Ana também comentou sobre suas participações nas novelas: “Não sinto falta de atuar porque às vezes recebo uns convites muito legais e que eu não recuso mesmo. Fiquei mais de oito anos no “Vídeo Show”, conversei praticamente com todo o elenco, então é legal para reencontrar os parceiros, colegas, rever todo mundo, eu adoro”.

Por fim, Furtado comemorou o fato do “É de Casa” finalmente ter emplacado. “É um projeto bem ousado, três horas ao vivo no sábado em um horário que era deixado para as crianças. Entramos com a expectativa de que seria um grande trabalho mudar esse hábito do telespectador e estamos sendo bem-sucedidos, os últimos índices que recebemos em relação ao crescimento [da audiência] do programa está em torno de 45%, mas a gente cumpre missão todos os sábados de entreter e levar boa informação ao telespectador. Crescer é consequência”, avaliou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.