Substituto de Jô Soares na Globo, Pedro Bial vai andar de ônibus pelo Brasil

Pedro Bial terá ônibus para rodar o Brasil em talk show

Previsto para estrear na programação da Globo em abril de 2017, substituindo o “Programa do Jô”, o talk show de Pedro Bial terá uma ação fora dos estúdios do canal.

Segundo o jornal “Extra”, a emissora quer alugar um ônibus similar ao utilizado pelo “Jornal Nacional” na época da “Caravana JN”, que percorreu o Brasil durante as eleições presidenciais de 2006. O projeto, vale lembrar, foi idealizado pelo próprio Bial em parceria com William Bonner.

A proposta é que o apresentador saia rodando pelo país no veículo atrás de histórias interessantes e positivas para mostrar na atração.

Por enquanto, somente a primeira temporada do “Programa do Bial” [título provisório] está garantida. Os executivos da Globo querem aguardar os resultados iniciais para só então fixar (ou não) o talk show na grade.

Em paralelo a isso, Pedro Bial segue à frente do “Programa com Bial” no GNT. A atração, porém, não deve ser exibida em 2017 em razão do novo projeto do jornalista.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox