Sucesso do BBB 2022, Paulo André acerta contrato com marca poderosa e anuncia tênis exclusivo

Paulo André
Paulo André é o novo embaixador da Nike (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo André ficou na segunda colocação do BBB 2022 e está fazendo o maior sucesso no mercado publicitário. O velocista acaba de ser nomeado o mais novo embaixador da Nike, marca de segmento esportivo.

Nesta quinta-feira (12), o atleta também mostrou muita emoção ao revelar que ganhou um tênis exclusivo e inspirado em seu estilo de vida. Com o novo contrato, o ex-BBB é responsável por promover a imagem e os valores da empresa, além de ser o novo garoto propaganda.

Com isso, PA entra para a lista seleta, que tem lendas do esporte, como LeBron James, Tiger Woods, Rafael Nadal, Serena Williams, Cristiano Ronaldo e Megan Rapinoe.

Integrante do ‘Camarote’ no BBB 2022, o famoso ganhou uma notoriedade por sempre estar muito animado dentro do confinamento e pela sua tranquilidade. PA também se destacou nas festas e por vezes, além de dançar muito, soltava a voz.

Ele já é o competidor do atletismo olímpico em atividade com mais fãs no Instagram. Ele até superou Neeraj Chopra, campeão do lançamento de dardo nos Jogos de Tóquio e primeiro atleta da Índia a ganhar o ouro olímpico no atletismo.

Paulo André dá detalhes da nova carreira de modelo

Nos últimos dias, Paulo André usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma novidade envolvendo sua vida. O ex-BBB assinou nesta semana um contrato com uma famosa agência de modelo.

Nos stories do Instagram, o velocista abriu o coração e falou como se sente em relação aos novos passos em sua nova carreira profissional:

“Estou muito feliz em estar fechadão com a rapaziada da Way. Tenho certeza de que vamos fazer história. Meu ensaio ficou muito legal. Consegui fazer um trabalho maneiro logo de primeira”.

“Estou muito empolgado, animado para esse novo desafio. Espero que eu consiga dar o melhor. O máximo com certeza eu vou dar para alcançar lugares altos”, completou.

PA ainda aproveitou o momento para reforçar a importância em lutar pelos objetivos: “Jamais deixem que alguém fale que você não é capaz. Falo isso porque vivi isso dentro do esporte. Não vivo mais porque me considero um atleta que conseguiu conquistar bastante coisa, apesar de ser novo”.

“Mas no início da minha carreira muita gente falou que eu não seria capaz. Quando eu falava dos meus objetivos, a galera dava risada. E eu consegui alcançar o objetivo de ser campeão no esporte, consegui alcançar uma olimpíada“, recordou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]