Sucesso em “Malhação”, Julia Konrad é cotada para “À Flor da Pele” e “Novo Mundo”

Julia Konrad pode integrar o elenco de “À Flor da Pele” ou o de “Novo Mundo”

Depois de viver Cissa em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, Julia Konrad está cotada para participar de duas produções que irão estrear em 2017 na Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz pode entrar para o elenco de “À Flor da Pele” [título provisório], trama de Glória Perez, cuja estreia ocorrerá em abril na sequência de “Velho Chico” e “A Lei do Amor”.

Outro folhetim que pode contar com a presença de Konrad é “Novo Mundo” [título provisório], da dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão, que sucederá “Sol Nascente” em março

Na vida real, Julia é namorada de Caio Paduan, que viveu o personagem Afonso em “Além do Tempo” (2016). Sobre o romance, a atriz foi só elogios. “É muito bom ter um relacionamento com alguém que tem a mesma profissão porque trocamos figurinhas”, declarou à mesma colunista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.