Sueli recebe herança de tia falecida em “Tapas & Beijos”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Velório de tia Cotinha – TV GLOBO / Matheus Cabral

No episódio de “Tapas & Beijos” desta terça-feira, dia 1º, a tia de Sueli (Andréa Beltrão), Cotinha, morre e deixa uma herança para a sobrinha. A falecida também escreve uma carta, em que faz uma série de exigências referentes ao seu enterro. Mas Sueli pouco se importa com os pedidos, ela quer mesmo é fazer planos com a herança da tia. Enquanto a vendedora passa por um momento financeiro de bonança, Armane (Vladimir Brichta) descobre que foi roubado pelo contador de sua loja e está endividado.

Vendo a situação do amigo, Jorge (Fábio Assunção) decide ajudá-lo e tem a brilhante ideia de apresentá-lo a Tijolo (Orã Figueiredo), um sujeito nada confiável que frequenta a boate La Conga. O comerciante revela suas dificuldades ao homem mal encarado, e ele promete dar um jeito no contador. O problema é que em vez de cobrar o dinheiro devido, Tijolo dá uma surra no rapaz e ainda cobra pelo “serviço”, o que deixa Armane ainda mais desesperado.

Mas não é só o comerciante que passa por problemas. A organização do velório de Cotinha também ocorre em meio a muitos contratempos. O primeiro é o roubo do caminhão que trazia as cinzas da tia para o Rio. Quando os restos mortais da falecida finalmente são encontrados, Fátima derruba a urna com as cinzas e Flavinha (Fernanda de Freitas) acaba aspirando-as. Por causa destes e muitos outros imprevistos, tia Cotinha tem um velório não exatamente como seu último desejo.

“Tapas & Beijos” vai ao ar todas as terças, logo após “Fina Estampa”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›