Superbonita deixa a grade do GNT por corte de custos

Taís Araújo no Superbonita
Superbonita deixa a grade do GNT por corte de custos (Imagem: Divulgação / GNT)

Depois de ter completado vinte anos no ar em 2021, o programa Superbonita deixará a grade do canal GNT. Apresentada por Taís Araújo a atração sempre foi um grande sucesso na emissora de televisão paga do Grupo Globo.

Em setembro do ano passado, a produção havia inaugurado um novo cenário em comemoração ao aniversário de duas décadas. “A gente vai ter a chance de pensar em o quanto a gente evoluiu como sociedade no conceito de beleza, o que realmente significa beleza e o que a gente enxerga como belo”, pontuou a atriz.

“No programa, a estrutura é justamente essa: a gente revisita entrevistas e entrevistadas e agora fala com essas convidadas e reflete sobre o que foi dito. O que a gente acha hoje e o que a gente evoluiu. Mais do que comemorativo, é um programa importante para a gente se entender enquanto sociedade”, declarou Taís ao F5.

Agora, a atração deixa de fazer parte da programação para novas atrações ganharem investimento. O GNT também contratou a apresentadora Sabrina Sato recentemente, que terá duas atrações apresentadas por ela. Por conta disso, os executivos querem investir em novos projetos.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, que ainda ressaltou que o Superbonita pode acabar voltando no futuro. Por ora, o cancelamento se deu devido a razões financeiras.

Taís Araújo interpretará sósias Clarice e Anita em Cara e Coragem

Na próxima novela das sete, Cara e Coragem, o resgate de uma fórmula secreta e uma morte inesperada entrelaçam alguns destinos. Os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) e do instrutor de Parkour Ítalo (Paulo Lessa) acabam sendo surpreendidos.

E, ao longo desta jornada, será preciso muita coragem para superar obstáculos e desvendar os mistérios que estão por vir.

“O universo da novela é o dos dublês, mas a temática é a da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a micro coragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macro coragem que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês”, conceitua a autora Claudia Souto.

Se nas telas nem tudo é o que parece, essa dualidade também está presente na trama por meio de personagens como Clarice Gusmão. A moça será diretora da SG, a Companhia Siderúrgica Gusmão.

Entusiasta dos avanços científicos, Clarice é a maior incentivadora do departamento da empresa dedicado à pesquisa. O setor é comandado por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio.

A descoberta revolucionária pode ser adotada tanto na medicina avançada para salvar vidas quanto na indústria bélica para beneficiar a produção de armas. Porém, dependendo apenas de uma pequena modificação. Empresária bem-sucedida, Clarice tem um lado que pouca gente conhece e sequer imagina.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.