Supla volta às novelas em "Carinha de Anjo"; cantor será pai de Maisa
Supla gravou novela infantil do SBT ao lado de Maisa

Em alta desde que passou a ser comparado a Ana Maria Braga, Supla voltou a gravar uma novela. O cantor filmou uma participação especial em “Carinha de Anjo”, do SBT.

Na trama infantil ele será Tuca, pai de Juju Almeida, personagem de Maisa Silva. “Me convidaram, achei divertido. Eles queriam que eu ficasse com o cabelo branco, mas como estou com outros trabalhos e foi só uma participação, sugeri então que colocasse um tapa-olho para mudar, é bizarro gravar com isso. Ele é um cara roqueirão, tipo eu”, explicou o artista ao “UOL”.

Além da jovem estrela do canal de Silvio Santos, Supla também gravou com Angela Dippe (Rosana), José Rubens Chachá (delegado Peixoto) e com o pequeno Gabriel Miller (Emílio).

Cabe lembrar que essa não é a primeira vez que o cantor atua em um folhetim. Ele já participou de “Um Anjo Caiu do Céu” (2001) e “As Filhas da Mãe” (2001), da Globo, e do filme infantil “Eliana em O Segredo dos Golfinhos” (2005).


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!