Suposto affair de Deolane Bezerra abre o jogo sobre romance

Antonio Mandarrari e Deolane Bezerra
Suposto affair de Deolane Bezerra abre o jogo sobre romance (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pestes a completar um ano da morte de MC Kevin, muitas pessoas estão querendo saber se Deolane Bezerra encontrou um novo amor. Depois de algumas especulações e flagras, o suposto novo casal foi visto novamente juntos e dessa vez falaram sobre a situação.

Quem entregou o que estaria acontecendo foi o humorista Tirullipa, que jogou que o rapaz é o empresário e influenciador Antonio Mandarrari. Isso aconteceu depois de uma brincadeira nos stories do Instagram. Um tempo depois, o jornalista Leo Dias confirmou a situação.

Esse seria o primeiro relacionamento da advogada desde que a tragédia aconteceu. O público está extremamente curioso para saber se tudo é verdade, mas ela não está dando muita atenção ao assunto. E, na última quinta-feira (28), os dois estiveram juntos.

Em sua conta no Instagram, Deolane Bezerra mostrou que estava com um rapaz e mais duas pessoas de sua equipe. Eles estavam em uma viagem de negócios e Antonio apareceu com a moça dentro de um jatinho particular. Por sinal, eles pareceram bem próximos no vídeo da rede social.

Deolane Bezerra está segurando para revelar se está ou não vivendo um novo romance

Para a surpresa dos seguidores, o rapaz resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre as especulações do namoro. “Vocês viviam perguntando para mim… Vocês estão juntos? Você e a Deo… A gente está junto agora, do mesmo lado”brincou Antonio, caindo na risada com a situação.

“Você é besta, cara?”, indagou Deolane Bezerra, que deu risada no momento. “Eu nunca pude responder que a gente estava do lado juntos, mas agora a gente está junto. Do lado olha… Um do lado do outro, vocês entenderam?”, acrescentou o rapaz.

Enquanto isso, Deolane falava no fundo do vídeo parecendo tentar desviar o assunto. “Nossa, esse avião é bonito, né?”, questionou a advogada. Logo depois, os colegas que também estavam na aeronave, começaram a questionar o motivo da moça ter ficado vermelha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.