Susana Vieira e Elizabeth Savalla fazem as pazes

Elizabeth Savalla e Susana Vieira
Elizabeth Savalla e Susana Vieira

Brigadas desde as gravações da novela “A Padroeira” (2001), Susana Vieira e Elizabeth Savalla, finalmente, fizeram as pazes.

publicidade

De acordo com o jornal “O Globo”, as duas veteranas se reconciliaram na festa de estreia de “Amor à Vida”, na última segunda-feira, 20. Na trama de Walcyr Carrasco, que por sinal foi o autor de “A Padroeira”, elas interpretam Pillar e Márcia, respectivamente. Susana e Elizabeth deram um longo abraço apertado e emocionado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Antes mesmo do início das gravações, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a Globo chegou a se cercar de cuidados para evitar que as duas atrizes se cruzassem nos bastidores. Na época, Savalla chegou a negar que tivesse “de mal” de Susana.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.