Uma mãe seria capaz de amar um filho e odiar o outro?
Uma mãe seria capaz de amar um filho e odiar o outro?

Longe dos folhetins desde “Duas Caras” (2007), Susana Vieira será uma mulher malvada na próxima novela das nove, ainda sem título confirmado. A atriz viverá Pilar Khalil, uma mulher casada com o empresário que será vivido por Antonio Fagundes.

De acordo com o jornal O Globo, Pilar não esconderá sua preferência pelo filho Félix (Mateus Solano), um homem que tenta a todo custo derrubar o lugar do pai na administração de um hospital. O rapaz fará de tudo para atrapalhar a vida da irmã Paloma (Paolla Oliveira), e contará com a ajuda da mãe.

Pilar defenderá o vilão, e chegará a maltratar a filha por conta disso. Ela levará um verdadeiro golpe quando o marido se apaixonar por outra mulher. Nesta fase, o empresário será morto misteriosamente, indicando um “quem matou?”.

A trama, aliás, destacará bem relacionamentos de pais e filhos. Paloma viverá em busca de ter a guarda da filha, que foi jogado no lixo pelo irmão, mas terá que disputar a criança com o personagem de Malvino Salvador, que achou e adotou a filha da protagonista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos