Suspensas por Silvio Santos, versões kids do “Show do Milhão” e do “Roda a Roda” podem integrar “Teleton”

Patricia Abravanel, cotada para a versão mirim do “Show do Milhão”.
Patricia Abravanel, cotada para a versão mirim do “Show do Milhão”

Está suspensa, até segunda ordem, a produção da versão kids do “Show do Milhão”. Autorizada por Silvio Santos no início do ano – e suspensa também a pedido dele –, a reimplantação do formato, com apresentação a cargo de Patricia Abravanel, esbarrou em dois contratempos, segundo a jornalista Lígia Mesquita.

O primeiro: a indecisão de Silvio acerca do comando do programa. Embora o tenha prometido desde sempre à Patricia, o apresentador cogitou “se colocar” à frente do game-show. A outra causa do adiamento por tempo indeterminado provém da Globo: a estreia do “Quem Quer Ser Um Milionário”, no último sábado (6).

O Homem do Baú pretendia reestrear o “Show do Milhão” antes do início da apresentação, no “Caldeirão do Huck”, do formato em que se baseou. Contudo, Silvio Santos ainda não pretende abrir mão, totalmente, da reedição. É bem provável que o programa vá ao ar como quadro da maratona beneficente “Teleton”.

Segundo Fernando Oliveira, as versões mirins do “Show do Milhão” e do “Roda a Roda” devem ser testadas pelo apresentador durante a programação especial em prol da AACD – não há definições, porém, a respeito de quem comandará os games. O objetivo desta exibição é avaliar a recepção do público.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox